“Oiê! Tudo bem? As escadas te cansaram um cadim? Três andares sem elevador é puxado… Óh, pode entrar e ficar à vontade. Deixa as bolsas aí no sofá, tira a máscara que é preu ver melhor sua belezura! Cê aceita uma água, um café, bolachinha? Então… O momento é todinho seu, tá? Pode aproveitar pra sentir, relaxar, me contar… Faço questão de que seja bem especial!”.
~cheiro pra acompanhar foto~. Bom né?! 😌
Cada-primeiro-encontro com cliente que vêm à minha casa começa assim…
E, pra atravessar o medo danado que tá no meu pé (desde que o blog virou realidade), achei simbólico brotar essa lembrança. Primeiro, porque desde que era ideia, escolhi olhar pra esse site como morada. Segundo, porque você daí é gente especial – que nem, igualzinho, recebo em casa. Concha de canceriana é assunto sério, cês sabem! Hahaha
Nesse cômodo, a vontade é – semana sim, semana não – dividir os dramas da #vidareal. Gritar bem alto que meu desejo é mesmo tá junta de MAIS E MAIS MULHERES trans, cis, travestis (alô 2023, o exquenta pra posse é aqui!). Defender as boas e velhas belezuras que nos sustentaram firmes nesses últimos dois anos… Botar um roupão gostosinho, contar os insights do job e a solidão da empreendedora. Abrir aqueeela cerveja pras (muitas) vitórias!
É encontrar espaço seguro e quieto. Para muito além daquela correria toda no instagram, sabe? Um tio querido diz que silêncio é oração. E eu confesso que ando precisada por demais. Dos dois.
Que me desculpem os Franciscos, Getúlios, Afonsos, Josés… Mas essa avenida aqui leva o meu próprio nome, sem pudor ou modéstia alguma. É que lutei demais por esse canto da rede mundial. E acho que já tá mais do que na hora da gente ocupar espaços assim. Com roupa, voz e gênero.
Mesmo escrevendo de Brasília, peço licença pra batizar a rua de mineira, também. Afinal, já tô passando o café… Fica mais porque vai ter sobremesa… Na despedida, “desculpa qualquer coisa. Xô abrir a porta que é procê voltar”.
Aparece mais aqui em casa? ♡
Daniel Gomes
Que honrar poder estar nesse cantinho e poder te ouvir! Um grande abraço! Na próxima eu trago o café ☕️
Olívia
Honra é ter você comigo, nessa caminhada!
Já já esse nosso café com queijo acontece de novo. Beijo grande pra você, meu querido! <3
Rayssa
Olivia tem o poder de teletransporte e de emocionar a cada palavra. Eu voltei para a sua sala lá em BH onde eu encontrei você e ouvi novamente essas palavras de “Oiê! Tudo bem? As escadas te cansaram um cadim? Três andares sem elevador é puxado…” me deram um quentinho no coração. Obrigada por nós receber na sua casa, lá e aqui.
E sim eu aceito um cafezin, toma aqui um doce procê e bora prosear
Olívia
aiii! Que coisa MAIS especial ler sua mensagem, minha querida. Obrigada pela entrega, confiança no que faço. Obrigada por trazer um tanto de significado ao que faço. A gente tá junta demais pro próximol café! hahaha <3